Retiro de Yôga – Setembro 2017

Retiro de Yôga a ocorrer em Setembro !
8 , 9 e 10 de Setembro!
Convite à vivência Interior, a harmonia do interior através do conhecimento do Yôga, da Ayurvèdica. A espiritualidade através das suas diversas dimensões e manifestações  !
 
Este retiro está programado para qualquer aspirante à prática e filosofia do Yôga.

O Yôga é integrativo e o retiro não excluí qualquer pessoa que nunca tenha praticado antes. Não existe competição nesta arte! O crescimento, a mudança e a purificação são  interiores !

Serão praticados todos os angas ( partes ) que fazem parte da estrutura da prática do Yôga. Teremos uma abordagem teórica a todas as partes, mas o mais importante será a sua prática anga por anga, durante os dois dias de retiro.

Será um momento de recarregar as suas baterias e enriquecer o sua experiência interior. Um pós praia que o prepara para o retorno ao trabalho e às rotinas familiares / escolares que se aproximam nesta altura.
Perto de si, mas com a distância suficiente para ter tempo e espaço para si mesmo.

As técnicas tornam-se mais ou menos avançadas dependendo do grau de concentração e de entrega que o iniciante faz à prática, ao momento presente. Como em tudo na vida, será a sua intenção, a disponibilidade com que faz as suas ações que ditaram o sucesso da sua prática.

Terei todo o prazer em o iniciar neste disciplina que se tornou a minha filosofia de vida.

Alimentação será vegetariana,
Alojamento incluído
Todas as práticas incluídas, Yôga, Conhecimento Ayurvédico, Sat Sang
Local : A 20 minutos  de Torres Vedras ( arredores de Mafra e Livramento).
            Quinta dos 4 Ventos
Sexta a domingo
Total do retiro 180,00 €
Vagas limitadas!
Para mais informações entre em contacto!
Estamos à sua espera
Professores:
Ana Luisa Paulo Professora de Yôga
Michele Pó Professora de Ayurvédica
Claudio Loureiro Orador Sat Sang
 
 
“Por que é que é tão necessário viver em harmonia? Porque é um estado que desencadeia uma série de reações físicas e químicas no organismo, e todos os processos fisiológicos se desenrolam então mais corretamente. Viver em harmonia significa que a pessoa se decide a experimentar os poderes do espírito, da alma, do pensamento e do sentimento sobre o corpo físico.
Há tantas pessoas que se desequilibram por alimentarem constantemente nelas pensamentos e sentimentos caóticos! Elas ignoram que são forças maléficas que estão a destruí-las e continuam a procurar fora a causa das suas doenças. Como se há de fazê-las compreender que, frequentemente, são os seus pensamentos e os seus sentimentos que as tornam doentes? Se deixarem de alimentá-los e se exercitarem a introduzir nelas a harmonia, a respirá-la, a impregnar-se dela, a sua saúde melhorará imediatamente.”
 
Omraam