Conheça mais sobre …

Professores Convidados ao Retiro de Yôga!
 Ana Luísa, Claudio e Michele  destacam-se pela sua sensibilidade, vontade e partilha perante o outro !
As experiências e os processos individuais de cada um ajudaram com certeza no seu processo de expansão e crescimento individual que se irá refletir na sua vida.
Seja bem vindo a este desafio de fim de semana!

Claudio Emanuel é um apaixonado pela Vida.

Nasceu numa família de princípios católicos mas com grande abertura a todas as religiões e filosofias, tendo assim o seu percurso espiritual sido percorrido pelo estudo de várias escolas de conhecimento e pela prática de diferentes religiões. Profissionalmente licenciou-se em direito e exerceu advocacia por 12 anos.

Praticou budismo por alguns anos com mestres budistas tibetanos reconhecidos, tendo participado e recebido algumas iniciações diretamente de Sua Santidade o Dalai Lama. Desde 2006 que estabeleceu uma forte ligação à tradição hindu, tendo sido iniciado como Swami em 2015 por Paramahamsa Sri Swami Vishwananda, Mestre Espiritual Realizado e seu Guru, ao serviço de quem desempenhou estas funções em Portugal por um período de um ano.

Conhecedor assim de várias práticas e fundamentos religiosos, passou por experiências pessoais que lhe têm permitido transcender os limites da sua própria realidade, partilhando hoje as mesmas com o propósito de Serviço a Deus e à colaboração na tomada de Consciência no processo individual de cada um.

Uma experiência de união entre o Sagrado e o mundano, na onda dos Mares que adora surfar.

Michele Pó
Iniciou o seu processo de desenvolvimento pessoal pelos 12 anos através do auto estudo da Astrologia, que mais tarde viria a aprimorar e estruturar pela ingressão no Quíron – Centro Português de Astrologia. Desde 2000 que se entregou ao estudo de múltiplas disciplinas para o conhecimento do corpo/emoção/mente/espírito, e da saúde através de uma perspectiva holística. Começou pelo Reiki Essencial e Tradicional, Florais de Bach, Cristaloterapia, Leitura de Aura, TMD, entre outros. Iniciou o auto estudo do Ayurveda em 2001, e em 2004 realizou a formação de Terapeuta de Ayurveda. Trabalhou desde essa altura integrando a Astrologia e o Ayurveda, numa abordagem terapêutica e holística amadurecida e única, que aflui naturalmente quando realiza consultas, aulas, cursos, palestras. Considera-se uma fiel aprendiza da Vida, sempre pronta a surpreender-se com as dádivas do quotidiano e a partilhá-las com os outros. Combinou com sucesso a sua capacidade de organização, responsabilidade e auto-motivação à sua intuição, fluidez e sentido de unidade, presente na sua postura perante a vida.

Ana Luísa Paulo,

Autora de dois livros, “ Receitas ” e “ Quando a mudança traz felicidade ”. Trabalhou uma década com gestão empresarial, foi apartir daí que o Yôga entrou na sua vida como ferramenta de administração do stress.

Professora de Yôga desde 2007, formada pela Universidade de Yôga e professora de Simply Meditation. Dedica-se a esta filosofia integralmente desde 2005, sendo coordenadora do seu próprio Centro de Yôga. Participou em mais de 40 cursos e eventos Nacionais e Internacionais de Yôga. A vontade de ensinar aos outros de como viver de bem com a vida tem sido a sua linha condutora ao longo de todos estes anos. Desde 2013 que começa a aprofundar e a dar abertura a várias iniciações que hoje lhe permitem facilitar também terapias de cura de bloqueios energéticos e emocionais.

Programa Do Retiro

 

 

 

Comments are closed.