Sala de Estar | Sala de Estudo | Biblioteca


Dois dedos de conversa entre as aulas.
“A cultura é acúmulo que vem de fora por justaposição. A sabedoria vem de dentro por crescimento próprio. A cultura é adquirida nos livros. A sabedoria é aurida pelo coração na natureza.”
Torres Pastorinho

O espaço foi criado a pensar em si.
Visite-nos, ou peça mais informações.

Venha-nos conhecer e desfrutar de uma aula de yôga experimental gratuita.
Agenda a tua aula de yôga através do formulário de contacto: https://www.anacentrodeyoga.pt/contactos
Este espaço é destinado à realização de workshops de alimentação e também a Gourmet de comida vegetariana.
A quem se destina esta arte ( yôga ) : A todos aqueles que entendam esta filosofia como uma técnica de progresso para ampliar a sua consciência, trabalho interior, crescimento pessoal e espiritual.
Técnicas de yôga direcionadas para o aumento de concentração nos estudos e no trabalho. Trabalhamos a localização de consciência, respiração, vocalização de mantras que ajudam a concentração, a estabilidade  das ondas mentais e contribuem para o praticante  restabelecer a sua ligação com o divino dentro de si.

O Yôga é trabalhado como um todo no individuo e não apenas o aspeto da sua fisicalidade. Somos constituídos pelos 5 elementos da natureza, terra, água, ar, fogo e éter. Quando um desses elementos está em desequilíbrio surge a doença.

Todas as técnicas ancestrais  são para equilibrar esses elementos no nosso corpo. Somos seres constituídos por mente, corpo e espírito, esta é a nossa verdadeira constituição, não a podemos ignorar.

A sociedade moderna voltada para o exterior no século passado deixou de parte o espírito. Não será por acaso que o aumento dos anti depressivos na nossa sociedade aumentou nos últimos tempos.

 

 

 

Comments are closed.