Reconexão®


Reconexão

Que diferença há entre Cura Reconectiva® (Reconnective Healing®) e A Reconexão® (The Reconnection®)?

A diferença encontra-se sobretudo na intenção. A intenção da Cura Reconectiva® (Reconnective Healing®) é, na sua essência, a cura: seja ela física, mental, emocional, espiritual ou de qualquer outro nível. E, claro, ao conseguir o grau de cura facilitado pela Cura Reconectiva® irá experienciar, até certo ponto, uma reconexão como parte do processo. É A Reconexão® (The Reconnection®) que faz com que a Cura Reconectiva® seja tão dramaticamente mais abrangente que as “técnicas” de cura que tivemos ao nosso dispor até aos nossos dias.

A intenção com A Reconexão® é a de nos levar a uma plenitude da nossa conexão inerente com o Universo. Isto faz-se ao longo de duas sessões (Reconexão Individual). E, claro, ao conseguir o grau de reconexão que este processo oferece, irá experimentar, até certo ponto, também a cura como parte do processo.
E ainda que os dois não sejam processos completamente separados, para conseguir os maiores benefícios é recomendável que as sessões de Cura Reconectiva® (Reconnective Healing®) e de A Reconexão (The Reconnection®) sejam vividas em ocasiões distintas, deixando um intervalo temporal adequado entre ambas.


A Reconexão® explicada de forma virtual:

“A Reconexão® é como que o acesso à internet, é a torre de controle, e é o cabo da rede elétrica que te permite descarregar a Luz e a Informação do Universo.”

“Imagine que você é um computador sem acesso à internet, um piloto voando às cegas no escuro e sem uma torre de controle, uma TV a cabo pronta mas sem a conexão do cabo, um ser humano desligado de seu Ser multi-dimensional…
Agora, é só imaginar como que será se você estiver sempre virado para a Luz e em sintonia com a sua orientação superior…
Imagine ser capaz de transferir essa informação a qualquer momento. Com A Reconexão® você está sempre em sintonia, com A Reconexão® sua orientação superior está sempre conectada.”

A Reconexão® é sobre ligar o nosso sistema de rede pessoal de frequências (ou seja, linhas de acupunctura e energia, e da anatomia subtil, incluindo chakras) com o sistema maior da rede de frequências do Universo. Quando nos conectamos com a rede mais ampla, recebemos um influxo (ou “donwload” direto e constante) de Luz, Energia e Informação que transforma completamente nosso corpo-mente-energia-espírito.


Reconexão contempla duas sessões

A Reconexão® só pode ser realizada com a sua presença, ou seja, pessoalmente, em duas sessões particulares e individuais. A primeira parte realiza uma desprogramação do antigo padrão no campo energético, que permite desbloquear e ‘abrir’ meridianos e vórtices energéticos para que flua junto às mudanças já em andamento, para uma expansão de consciência e mudança de vibração da humanidade. Na segunda parte, um novo padrão de frequências de Luz, Energia e Informação é organizado e alinhado em seu campo, promovendo uma sintonização, ligando diretamente com a frequência da rede planetária, e para mais além.
A transformação acontece através de um intercâmbio de Luz, Energia e Informação. Esta frequência tem uma inteligência que vai além da que o ser humano possui e dirige-se até onde é realmente necessária. O RECONECTADOR, sustenta estas frequências, presente como um catalisador da experiência e não sabe como se vai manifestar a experiência em cada pessoa, nem a ‘ordem’ em que as diferentes partes do corpo possam ser ‘curadas’. Cada pessoa reage de uma forma diferente, assim como cada sessão é diferente.
A melhor atitude é estar de mente aberta, num estado de ânimo, porém, sem expectativas nem apego ao resultado, permitindo e entregando-se para que a ação se manifeste.

A Reconexão®, liga-nos a um sistema circulatório de dimensão superior, que procura a frequência básica que realiza a renovação automática e sintomática do corpo humano. As “linhas axiatonais” normalizam os níveis vibratórios em frequências únicas, para a cura e a evolução.

É um modelo para a transmutação física e está a ser renovado agora, quando as linhas axiatonais estão a ser reconectadas. O sistema axial faz pulsar a energia, do mesmo modo como o sistema circulatório faz pulsar o sangue, mas o sistema axial é basicamente de natureza magneticoelétrica, e equilibra-se, coerentemente balanceado com o sistema nervoso de natureza eletromagnética. Promovendo uma coerência natural entre todos os sistemas de que somos compostos.

Como consequência deste ajuste, A Reconexão® ajuda cada um na evolução da sua missão de vida, aquela que cada pessoa tem a realizar e desenvolver nesta experiência humana em que vive. Ativa a glândula pineal, tornando-o mais intuitivo para tomar as melhores decisões e redireciona-o para o que lhe seja mais conveniente. Ativa outros pontos energéticos que podem desenvolver dons naturais dos seres humanos que atualmente estão em ‘modo de espera’, prontos para serem ativados.

Tal como acontece com a Cura Reconectiva®, durante A Reconexão® muitas pessoas experimentam uma grande variedade de efeitos. Logo após A Reconexão® pode ser que temporariamente você se encontre extremamente enérgico ou cansado, ou pensar que desenvolveu uma excelente capacidade intuitiva. De toda maneira as experiências são sempre pessoais e transformadoras. Assim como aconteceu comigo você certamente vai notar uma mudança. A sua mudança: para realizar com desenvoltura e plenitude aquilo que você veio fazer na sua vida.

Os cientistas falam do Ponto Zero do Campo, para os místicos o “mar de luz”. Ambos são alusivas ao “oceano de frequências” em que vivemos, nos movemos e temos o nosso ser. Ambos concordam que cada “partícula” neste campo – os seres humanos, plantas, animais, estrelas, galáxias – está conectada com todas as outras partículas.

Não só somos ‘interligados’, como somos “multi-dimensionais”, e ao mesmo tempo existimos num amplo espectro de frequências mais altas e mais finas, sintonizadas para além da nossa existência tridimensional. Quando reconectados, despertamos para a profundidade da Luz que todos nós somos, e começamos a ficar atentos a estas diferentes dimensões, como consequência da religação do DNA e este à integração das “cordas”, nos simultâneos ou paralelos planos de existência.


Duração de cada sessão e custo das sessões de A Reconexão®:

Cada sessão tem duração de cerca de 40 minutos, mas o bom é reservar uma hora.

A taxa de honorários é a praticada em todo o mundo, sempre de 333 dólares ou 333 euros. E não pode ser alterada, pois faz parte do processo.

Embora não seja obrigatório sugere-se fortemente que você experimente pelo menos 1 sessão da Cura Reconectiva® antes das sessões de Reconexão®

Vibração 333
“Esse número carrega a vibração com a qual A Reconexão® chegou ao planeta, e dessa forma deve ser transmitida.”

Dr. Eric Pearl

Eric Pearl pagou 333 dólares em 1993: este montante não mudou e nunca mudará! Esta não é uma troca comercial, se assim fosse o valor já teria sido alterado. As mudanças em cada um de nós têm um valor incalculável, por vezes imediato, outras vezes com mais tempo. Reconhecendo ou não, sem data de validade, que o processo não pode ser interrompido e tampouco desfeito. Este valor é para que tenhamos consciência do passo que temos que dar e do que vamos receber.

O valor pago para A Reconexão® em qualquer lugar do mundo é 333 dólares americanos ou 333 euros, na Europa. Segundo explicação do Dr. Eric Pearl: “Esse número carrega a vibração com a qual a Reconexão® chegou ao planeta, e dessa forma deve ser transmitida”.

O número 3 é o portador da vibração de cura e o 9 é o número-mestre, do ser humano reconectado com o seu Potencial Pleno. A razão do número 333 é lançar ao universo um pedido de maestria. Peça e receberá.

Neste número 333, portador da vibração da cura, oculta-se o 9 (3+3+3), o número-mestre, do ser humano conectado ao seu pleno potencial. Compaixão, totalidade, ética e integridade, e serviço universal são simbolizados pela Reconexão®, que tem a ver com a vibração do equilíbrio, da potência, do entendimento e do Amor incondicional. Esta frequência está diretamente relacionada com o número 9.

333 aparece na nossa cultura, na natureza, de diferentes formas. É a bússola do universo mais elevado, que nos leva a um outro nível de entendimento. Uma particularidade deste número é que a vibração dele desprende uma frequência curativa e evolutiva. Em  “As Chaves de Enoch®” escrito em 1973, JJ Hurtak antecipou-se ao descobrir as frequências da Reconexão – um legado cósmico. A Reconexão é a prática do que está exposto, especialmente nas Chaves 3-1-4 e 3-1-7 do Livro do Conhecimento – As Chaves de Enoch®

333 é uma “chave”, é você a dizer ao Universo que está disposto a receber A Reconexão®. O trabalho da Reconexão® está conectado com este número.

Se você não pagou 333 dólares ou euros, envie um email para  info@thereconnection.com,  e certifique-se de que está em contacto com um profissional registado e autorizado a realizar A Reconexão
®.

Deve haver um equilíbrio adequado entre o valor a pagar e a importância do processo, considerando aimportância que o processo tem para si. É preciso entender isso e refletir sobre isso. A Reconexão levá-lo-á ao encontro da sua Evolução e, certamente, vai modificar positivamente a sua vida de uma maneira inimaginável e imprevisível.

Cada pessoa é que deve decidir se quer realizar o seu processo de Reconexão®. A Cura Reconectiva® você pode oferecer a outra pessoa, mas A Reconexão®  é sempre uma decisão e escolha pessoal.


Quem pode usufruir de A Reconexão®

Este é um trabalho muito preciso que nunca esteve à disposição da humanidade, e que agora está disponível para as pessoas que sentirem profundamente a ressonância dentro de si. “Ei! Isto É para mim!”, é a expressão mais comum da ressonância entre você e estas frequências. Você vai notar mudanças no curto ou médio prazo, que o levarão a realizar a sua particular experiência com estas frequências.


Local da realização da Reconexão

No meio da natureza, num local arejado, numa sala aconchegante onde as vibrações da natureza estão próximas e à nossa disposição. O nosso Espaço é no campo, partilhado com o Espaço de Yôga. E está disponível mediante agendamento.

Será uma honra para mim fazer a sua Reconexão.


Comments are closed.