Om Chanting


OM Chanting é uma técnica ancestral de cura em grupo que usa a vibração cósmica do OM para curar a humanidade e a Mãe Terra. – Todos somos necessários para mudar, para ajudar a mudar o desequilíbrio seja ele em nós, nas nossas famílias, na nossa sociedade ou ambiente. Quantas mais pessoas se juntarem aos círculos de OM Chanting em torno do mundo, mais a energia sagrada e curadora do OM irá naturalmente envolver, transformar e expandir a nossas vidas e existência como a conhecemos. Curamo-nos, e ao mesmo tempo prestamos um grande serviço ao nosso mundo.
O OM Chanting ajuda a curar as pessoas em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Por milhares de anos este sagrado método de cura não estava acessível para a Humanidade.
Agora, como entrámos num tempo em que mais e mais pessoas estão a despertar para os potenciais internos de si mesmas, o OM Chanting está a ser trazido de volta para facilitar esta mudança na humanidade.

História
A origem do OM Chanting tem milhares e milhares de anos. Vem desde os tempos ancestrais, nos quais a humanidade estava mais conectada com a sabedoria superior, vivendo em harmonia com o Universo. Os Rishis (os sábios anciãos e fonte das escrituras védicas) desse tempo usavam a vibração primordial do OM para trazer a cura para os companheiros e a todos os tipos de desequilíbrios nas pessoas e natureza. Mahavatar Babaji, o intemporal Yogui e fonte do Kriya Yoga, conhecido no ocidente sobretudo através do livro internacional conhecido como “Autobiografia de um Yogi” reintroduz o OM Chanting para o mundo através do seu discípulo directo Sri Swami Vishwananda. Neste estado actual do crescimento da humanidade Mahavatar Kriya Babaji deu um transformador sistema de yoga, chamado Atma Kriya. O OM Chanting é uma parte deste poderoso sistema, enquanto o Atma Kriya é praticado individualmente, o OM Chanting é praticado em grupos e traz transformação e cura para todas as pessoas e para todo o mundo.

 

Testemunho Om Chanting! Campos de Concentração

A 10 de Dezembro de 2016 tivemos um evento especial nos campos de concentração

na Áustria, Alemanha, Républica Checa, Eslováquia e Polónia, com o apoio de grupos de OMC que se conectaram connosco, à volta do mundo.

Foi num dia ensolarado que nos encontrá mos em frente ao campo de concentração de Mautha na Áustria. Começámos com um par de Bhajans, e pelo cântico dos Nomes Divinos em frente do complexo massivo que ainda se aparenta assustador, a área começou imediatamente a ser transformada.

O OM Chanting teve lugar num dos edifícios onde os reclusos estiveram presos. Foi um sentimento de: “Hoje é verdadeiramente um dia histórico de cura de todo o tempo da 2ª Guerra Mundial” e foi avassalador o que realmente aconteceu e tantas pessoas vieram para apoiar.

O OM Chanting foi muito forte com uma imensa vibração de Amor.

Alguns dos participantes choraram e houve um sentimento que a energia densa se dissolvia. Muitos de nós conseguiam ouvir lindas vozes como anjos a cantar; um devoto conseguiu ouvir um avião anti go com bombas a cair. Alguns de nós vimos energia que foi libertada e seres a agradecer ao grupo e a voarem pela chaminé.

Foi muito belo e é difícil descrever por palavras o que aconteceu nesse dia. Se imaginar que morreram aproximadamente100.000 pessoas neste campo e algumas delas estão de novo encarnadas. Este lugar é famoso pelo facto de nenhum pássaro cantar ali.

Depois do OM Chanting podemos ver muitos pássaros a voar por ali e a cantar.

Por fim , cantám os um Bhajan em frente ao famoso muro das lamentações onde tantas pessoas durante a 2ª Guerra Mundial tiveram de ficar na rua, nuas e até muitas vezes foram executadas. Foi um momento verdadeiramente especial, e agora este lugar pode

ser lembrado também de uma forma positiva e que Paramahamsa

Vishwananda e Mahavatar Babaji abençoaram com a sua presença.

Vamos usar o OM Chanting em torno do mundo, em lugares como este onde houve muito sofrimento,o para libertar toda essa negatividade

Na República Checa reuniram se cerca de 70 pessoas , de várias partes do país,

no Memorial Terezín (lugares de antigos campos de concentração) para um OM Chanting visando ajudar locais que sofreram de tragédias, guerra e imenso sofrimento humano. Mais de 35 000 pessoa morreram ali. Também nos conectamos com muitos outros países com a intenção sincera e desejo de

amar altruistamente e servirem para a iluminação de períodos negros da história da humanidade: e fomos sucedidos a preencher a verdadeira essência do Advento! “

 

AmaraNimaiDas, Áustria

Retirado da news Letter Abril Om Chanting

Bhakti Marga

 

 

 

,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Comments are closed.