Reflexão …

Reflexão …

Novembro 2023

Dia 1 dia de todos os Santos, maravilhoso dia, lembramos todos os que se esforçaram por viver positivamente e em constante ajuda ao outro!

Dia 2, dia de finados.
Neste dia onde são lembrados os nossos ancestrais…
Onde quer que estejas podes sempre os relembrar com gratidão, é graças a eles que aqui está neste ” lugar” chamado Terra, depois de teres passado por 82 000 espécies até teres um corpo humano….”demorou”!
Assim relembramos a cada dia a importância de sermos mais conscientes, gratos a todas as possibilidades de evoluir que a vida nos traz. Damos tudo por garantido muitas vezes, mas a única garantia que temos é mesmo o momento presente. Faz dele a tua maior oportunidade e torna-te grato e generoso.
Melhora a tua condição presente:

  • Ao ficares positivo, ao pensar positivo…essa vibração vai para o universo  … e volta para ti…já pensaste em como és responsável pela tua vida? Só por pensares…(VAMOS PENSAR COISAS BOAS 🤩).
  • Ao comunicar mos, as nossas palavras são mantras, a nossa intenção “de acrescentar” e não de diminuir o “outro/s” é muito importante.
  • …e por fim lembra precisamos todos uns dos outros…esta é a maior magia que o universo tem … a conectividade… a ligação a tudo e a todos, isto faz-nos ainda mais sentir responsáveis por cada pensamento, por cada acto…que nada na nossa vida seja em ” vão”…
  • Reconexão
reflexão
reflexão