Quem é Ana Luísa Paulo?

Quem é Ana Luísa Paulo?

Começo por dizer que Ana Luísa é uma mulher criativa, de acção, gosta de tudo muito perfeito, gosta de olhar à volta e ver beleza…

Quando olho mais para dentro de mim, posso dizer que gosto do silêncio, gosto de música harmoniosa, como por exemplo os bhajans, os bhajans são Mantras que são entoados no Yôga e acalmam a nossa agitada mente.

Gosto de sentir e viver a experiência da energia de grupo quando entoamos os mantras.

O grupo gera uma alegria no nosso coração que é diferente de qualquer outra alegria.

Não sei se posso lhe chamar amor incondicional…ou se terá outro nome?

Descendo mais um pouco em mim e seguindo esta linha de saber quem eu sou, sou uma persona que procura respostas aos porquês da vida…

Busco sempre uma resposta íntegra aos desafios, pois sei que as coisas não acontecem só por acontecer.

O “porquê” foi sempre uma palavra que me fez procurar respostas.

As insatisfações internas também me fizeram procurar “verdades” mais elevadas, que me conduziram mais tarde à meditação e à espiritualidade.

A minha jornada espiritual começou com uma simples caminhada na rua, depois de sentir que estava presa e precisava de mudar de ares.

Onde eu estava sentia-me estagnada, a perder coisas boas que aconteciam fora das paredes do escritório e eu simplesmente não tinha tempo.

Ocupava-me demais com assuntos exteriores, eles não “ alimentavam a minha alma e só mais tarde dei conta disso !

Estes desencontros fizeram parte do meu caminho, levaram me a andar numa correria maluca que por algum tempo fizeram-me com que não escutasse o meu coração.

Por outro lado ao me levarem a um cansaço extremo eu comecei a procurar outros caminhos… Uma vez mais, como sempre digo, “nada acontece ao acaso.”

Deus tem sempre um plano B para nós…se nos perdemos do nosso caminho ele vai ao nosso encontro com uma nova oportunidade, se não virmos essa oportunidade ele vai aparecer com uma outra…tenho que vos dizer que o acho bastante paciente..srrsr

Então eu comecei a fazer caminhadas, fui para a rua, a rua foi uma representação simbólica da liberdade que eu buscava, apesar de ela não estar em outro lugar, senão dentro de mim, mas, o barulho do dia a dia, no qual estava mergulhada, não me permitia sentir o que a minha alma dizia dentro de mim.

Iniciei essa jornada há 17 anos, por meio da leitura, da meditação, da prática de Yoga, esse caminho levou-me ao local de paz e silêncio interno que hoje posso dizer que desfruto em grande parte dos meus dias.

Desse processo nasceu a Lalita, o meu segundo “eu”, sobre o qual terá a oportunidade de saber mais quando me conhecer também melhor.

Estou a iniciar um novo ciclo, irei partilhar mais dos meus dias, das minhas experiências.

Acompanhe-me neste blog brevemente saberá mais sobre mim, sobre o meu project de vida que se iniciou à 17 anos. Um caminho cheio de mudanças e experiências ricas.

Ana Luísa Paulo (Lalita)