Om Chanting

08 de março de 2022

OM Chanting no Centro de Yoga 

em A-dos Cunhados  (Torres vedras)

Todos os participantes foram informados previamente que a nossa intenção de grupo para este OM Chanting era a Paz na Ucrânia. 

Normalmente, quando as pessoas não podem comparecer presencialmente no OM Chanting, convidamos a vibrar nessa energia à distância. 

Quando assistem à distância e, estando iniciadas na Pintura Meditativa do Sri Yantra, sugiro pintarem uma mandala do Sri Yantra enquanto nós entoamos o OM, uma vez que o OM e o Sri Yantra estão intimamente conectados. Assim, permite-se que o participante à distância também esteja mais conectado e focado. 😍😍

Neste dia, o grupo era constituído por 15 pessoas presenciais e uma online, que vive a 80 km do local onde estávamos.

No final do OM Chanting, a senhora partilhou que foi muito intenso e que o som do OM foi contínuo, com uma vibração magnífica e que pôde sentir um calor imenso durante toda a prática. Partilhou também que, quando estava a pintar os triângulos da mandala, quando se apercebeu, já quase no final, as cores que tinha usado aleatoriamente, eram precisamente as cores da bandeira da Ucrânia. 

Partilho a foto que nos enviou no final.

A nossa experiência em grupo presencial também foi muito calorosa e harmoniosa. Vibramos todos no OM, nesta mais elevada e mais pura vibração que existe. E esta partilha vem demonstrar a capacidade de, enquanto coletivo, nos sintonizarmos e expandirmos esta consciência de presença Divina do OM.

Lalita

Comments are closed.