Curso de Meditação Simples

Curso de Meditação Simples

Dia 27 de Novembro das 15 horas ás 18 horas.

Se nunca passou pela experiência de uma técnica de meditação ou simplesmente não sabe o que isso é, ou como pode transformar a sua vida, este Curso é então apropriado para si. Aberto a praticantes e a iniciantes na meditação.

Da Mente para o coração.


Do Ruído para o Silêncio.

O reencontro.

Vamos percorrer algumas etapas, observar alguns desafios e encontrar a técnica que melhor se adapta à nossa experiência pessoal.

A fundamentação das técnicas vêm do conhecimento do Yôga. Há mais de 5 mil anos que elas existem. Nessa altura alguns seres humanos dedicaram-se á observação do seu interior, não havia tantas distrações no exterior…Alguns deles descobriram a “net work interior” e tiveram acesso ao “servidor” sagrado. Ao longo dos milénios essas técnicas vêm sendo passadas e ensinadas aqueles que realmente se querem reconetar à fonte amorosa de tudo. Vamos passar pela experiência do sentir e aprender como fazer essa religação diária ao estado meditativo e como aplicar na nossa vida diária.

Curso de meditação Simples


“Apesar de cada ser humano ser único e diferente existem coisas que todos queremos igual. O estado de consciência que a meditação nos pode porprocionar é uma dessas coisas que todos queremos.”

Professora Ana Luísa Paulo

Inscrições abertas
Vagas Limitadas
Valor: 50 euros

Para mais informações e inscrição
Tel: 916453319
email: anacentrodeyoga@gmail.com