Convido-o a ter tempo para Si…

Porque todos os dias são uma oportunidade de mudança…
Trazer a prática de Yôga à sua vida pode representar um recomeço ou um começo!
Preparado?

AHAH Aceitação…
As pessoas pensam que estar no caminho espiritual é estar sempre alegre e olhar para tudo na perpectiva positiva. O caminho espiritual trata de descobrires-te a ti mesmo e experienciá-lo. Para além de teres coisas lindas dentro de ti, também tens para mais negras que tendemos a ignorar. E nesta jornada, tudo vem ao de cima pois somos a plenitude dessas coisas. Independentemente se gostamos ou não dessas coisas mais negras, elas estão lá. 
Ao longo do tempo, aprendi que eu não preciso de amar essas partes menos boas, mas preciso de reconhecer a sua existência. Metade das vezes, dou por mim a usar toda a minha energia a negar a sua existência. É por isso que quando alguém aponta uma dessas qualidades negativas, dói; pois eu não tomei o meu tempo para as reconhecer.
Tu não consegues controlar o que as pessoas pensam de ti, e claro, tampouco podes fazê-las parar de dizer coisas que tu não gostas. Mas podes mudar-te a ti próprio. 
O que eu estou prestes a dizer poderá soar como algo fácil de fazer, mas foi uma das coisas mais desafiantes do mundo para mim, que é aceitar-me como sou. Quando nos damos conta dessas partes menos queridas, ou as reconhecemos, poderemos encontrar paz na nossa existência. Tentarmos mostrar ou provar algo que não somos não só é um desperdício de energia e tempo, como também diz implicitamente a Deus que Ele cometeu um erro na Sua criação. Não é fácil fazê-lo, mas todos temos de dar esse passo em nos aceitarmos a determinada altura.
Não sei o que é estar em plena beatitude. Mas sei o que é sentir paz através das práticas espirituais, quando a minha mente está calma e o meu coração aberto. E estes momentos dão o espaço seguro para confortar as partes mais negras e estar em paz com elas. Sou quem sou e tenho de aprender quem é essa pessoa antes de dizer às pessoas se elas estão certas ou erradas. Apenas preciso de me aceitar, dia a dia, passo a passo, de prática a prática. Afinas de contas chamamos-lhe jornada espiritual, e não destino espiritual.
Adhikasvaraa Dasi
Para começar a nossa jornada basta querermos dar o primeiro passo!
Requer acção…
Começamos por aceitar a mudança que é necessária fazer, sem ela tudo não passará de palavras soltas que o “vento” do esquecimento facilmente leva…
Lalita

 

Porque todos os dias são uma oportunidade de mudança
Pense em SI !


Para mais informações entre em contacto.
Tel 916453319
Ou
Pelo formulário de contactos (clique aqui).

Comments are closed.