Presentes

“Em tudo o em que tocamos, nós deixamos vestígios daquilo que somos. Aliás, o facto de, a partir das impressões digitais, se poder descobrir a identidade de uma pessoa, mas também de, no mundo inteiro, não se encontrarem duas impressões digitais idênticas, mostra bem que uma mão exprime o caráter único de um ser.

Tudo o que passa pelas nossas mãos impregna-se com os nossos fluidos, as nossas emanações, e transmite algo da quintessência do nosso ser. Por isso, quando ofereceis um presente a alguém, com esse objeto também lhe transmitis algo de vós.

Quem leva uma vida desordenada impregna de ondas negativas o objeto que oferece. Mesmo que esse objeto seja magnífico e de preço elevado, quem o recebe não retirará dele qualquer benefício.

Por isso, vós sois sempre mais importantes do que o objeto que ofereceis, tende consciência disso. ”

​Omraam​

Acho que todos um dia já experimentaram aquela sensação calorosa que um presente transmite, tal como está descrito acima. É uma sensação deliciosa e profunda nos sentimos realmente impregnados de amor e carinho. Eu já tive a felicidade de sentir isso em ” várias pequenas grandes coisas “. Até numa conversa recebemos pequenos grandes presentes destes ????! Aceite:)

Quando a conversa não trouxer esse presente essse estado vibracional, não aceite o presente. Então em todas as trocas em todas as doações, fisicas ou não fisicas a energia flui. Então tome atenção, eduque a sua consciência para que ela receba apenas as vibrações positivas, tudo é um treino, quanto mais nos educamos mais nos fortalecemos ☺

Com Amor, Paciência e Unidade,

Lalita Ana
Ana_Luisa_Paulo_Centro_de_Yoga

Deixe um comentário