Emana o Amor e terás o Amor à tua Volta


Sê o amor em tudo o que emanas e tudo se tornará perfeito, completo à tua volta !

Purifica a mente !

Liberta pensamentos nocisos, ideias erroneas, muitas vezes nem teus são …

Correntes, fluídos energéticos que te visitam só por tu ” facilitares ” ainda determinados pensamentos, determinadas ideias, solta-te …

O passado é lá atrás, o caminho é agora, oportunidade de evoluir e soltar amarras

Permite a entrada da luz, do amor na tua vida, entrando várias vezes ao dia nessa frequência, nesse estado vibratório !

” Faz o “Yôga” dentro de Ti ” e encontra a via do silêncio profundo que te remete à paz interna, à quietude e à completude. Busca a tua fonte interna e reconecta-te ao alto, ao grandioso que já habita em ti mesmo. Pois ele está em tudo e em tudo permanece, a nossa ilusão mental nos afasta dessa sabedoria que nasce conosco. Olha uma criança e encontre o divino através de seus olhos.

A clareza do olhar, o brilho que vem de sua alma nos mostra a nossa origem, a nossa fonte.
Sorri

Quando fazemos um caminho muitas vezes ele torna-se tão familiar que já o fazemos de olhos fechados já sabemos onde está cada curva, cada sinal …no entanto não podemos facilitar pois sempre aparece alguma coisa que não estava no dia anterior, a estrada estava mas o ” obstáculo ” não, assim é o nosso caminho. Trabalhamos  então com um emancial de técnicas, de conhecimentos tão antigos que nos foram legados por homens como nós, sábios ancestrais que há mais de 5000 anos já fizeram esta ” estrada ” e nos facilitam ainda hoje a ajuda necessária e à nossa altura para fazermos o nosso caminho e chegarmos ao nosso destino

Boa Jornada

Ana Luísa Paulo

Ana Luísa Paulo - Centro de Yôga

Deixe uma resposta