Voucher Natal / Yôga

Voucher Natal / Yôga

O Voucher Natal / Yôga, é uma forma bonita de presentear  alguém que gostamos partilhando com essa pessoa aquilo que gostamos de fazer  ou gostariamos de fazer não só por prazer, ocupação mas sobretudo por entendermos  que contribui para o nosso bem estar e desenvolvimento interior.

Pois todo o ser humano não  encarna na terra por mero acidente do ” Universo “… renascemos para progredirmos e continuarmos a nossa aprendizagem. O Yôga é um acelerador kármico, é uma ferramenta de libertação e progresso na nossa caminhada de superação e elevação.

Quando fazemos algo que contribui para o nosso bem estar, estamos com certeza a contribuir para o bem estar do outro que está ao nosso lado, vive connosco ou trabalha connosco☺.

Contribuimos ” passivamente” para que a terra progredida  para a PAZ, para a Harmonia e Evolução Consciencial . Muitas destas coisas são realizadas muitas vezes sem que tenhamos plena consciência delas … muitas vezes é bom que assim seja para que o nosso ” ego ” não estrague o trabalho lindo que o nosso coração faz, só por se ” doar ” e abrir aos outros . O primeiro passo para evoluirmos passa por abrir então o  nosso coração à luz, ao Amor ao outro… Sem essa abertura não há como avançar, sem essa abertura não existe Yôga!

                   Voucher Oferta de Natal tem 3 oportunidades de Oferta :

 1 ª Uma mensalidade gratuita de 2 x por semana + Inscrição = 40 Euros

 2 ª Uma mensalidade gratuita de 1 x por semana + Inscrição = 30 Euros

 3 ª Uma mensalidade ( 1 x por semana ) gratuita sem incluir a inscrição = 25 Euros
      Boas decisões, desejo que seja mais um a contribuir para o despertar de outro ????
lalitha
    20141116_01-VoucherntrodeYôga

Deixe um comentário